Confira os desfalques, a arbitragem e todas as informações que você precisa saber para não perder nenhum detalhe dessa partida crucial !
Operário-PR e Mirassol se reencontram nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, para um duelo decisivo pela 37ª rodada da Série B!
Campeonato Brasileiro Série B 2024
O Operário tem apenas 0,64% de chances de acesso à Série A, segundo o Espião Estatístico, e sabe que precisa vencer Mirassol e CRB, além de torcer contra seus concorrentes diretos. Após vitórias cruciais contra Sport (2 a 1) e Novorizontino (1 a 0), o time segue confiante em mais um triunfo para manter viva a esperança de ascensão. Com 56 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação e luta pela classificação até o último momento.
Já o Mirassol, com 95% de chances de subir para a Série A, pode garantir seu acesso inédito caso faça mais pontos que Ceará e Sport nesta rodada. Invicto há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate contra o Avaí, o Leão tem a confiança em alta para garantir a vaga, dependendo apenas de seus próprios resultados e alguns tropeços dos rivais.
Transmissão: sportv e Premiere
Escalações Prováveis:
Operário-PR – Técnico: Rafael Guanaes, O Fantasma, tem pelo menos três dúvidas entre os titulares: na lateral esquerda, Gabriel Feliciano e Pará brigam pela vaga; no meio, Guanaes avalia a presença de Rodrigo Lindoso ou Jacy; no ataque, Daniel Lima, que ficou entre os reservas contra o Novorizontino, pode voltar ao time titular, com Ronaldo como alternativa.
Provável Operário-PR: Rafael Santos; Thales Oleques, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano (Pará); Rodrigo Lindoso (Jacy), Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Daniel Lima (Ronaldo).
Pendurados: Alemão, Boschilia, Daniel Lima, Filipe Claudino, Joseph, Pedro Lucas, Rafael Guanaes, Ronald, Ronaldo, Santiago Ocampos e Vinícius Diniz.
Desfalques: Talles, Alemão e Mingotti (lesionados); Maxwell (suspenso pelo STJD).
Mirassol – Técnico: Mozart sem novos desfalques, Mozart deve manter a escalação que enfrentou o Avaí, já que Negueba e Rodrigo Andrade seguem fora por lesão e não viajaram para o Paraná. O time paulista segue firme e sem mudanças, buscando mais um bom resultado na luta pelo acesso.
Pendurados: Mozart, Bruno Matias, Negueba, João Victor, Zeca e Danielzinho.
Desfalques: Negueba, Rodrigo Andrade e PH (lesionados).
ArbitragemÁrbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)Assistente 1: Lucas Costa Modesto
(DF)Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)Quarto Árbitro: Murilo Ugolini
Klein (PR)VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR/FIFA) (RN)
Essas mudanças deixam o texto mais fluido e interessante, mantendo o foco nas informações essenciais de forma mais envolvente.
Comentários